E aê Galera vamos parar de jogar porcaria no mundão, por que do jeito que vai a gente vai assistir era do gelo 5 assim....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estava na aula de Sistemas Multimídia, sem mais nem menos me bateu aquele "Hócio", aí resolvi fazer alguma coisa com ele. Surgiu "Hócio na Net!!!. Divirta-se!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário